domingo, 7 de novembro de 2010

Seja bem vinda!


Querida mamãe,
criei esse Blog afim de trocarmos idéias, sugestões, angústias, enfim fazermos o que nós mães mais gostamos de fazer com a outra.
Basta vermos uma mulher, com uma criança que iniciamos as trocas de figurinhas. Os assuntos são intermináveis! São tantas coisas para contar, perguntar, nos informar que quando percebemos, não temos mais tempo para a conversa que normalmente é sempre hiper agradável!
Sendo assim, esse espaço nos será reservado para isso! Conversas intermináveis... assuntos distintos e infinitos, sempre em torno do nosso mais precioso bem: os filhos!
Aqui, você encontrará além de desabafos e informações, muitas dicas .
Para iniciarmos e também estrearmos com chave de ouro, irei apresentá-la à mais nova e melhor decoradora de temas infantis de Vitória: Janinha Mimos!
O trabalho de Janinha envolve todas as ocasiões de celebrações infantis, desde chá de bebê, lembrança de nascimento, batismo, convites, festas de aniversários, lanches, enfim tudo o que você queira comemorar com seu filho, com muito bom gosto, detalhes e leveza. O que posso revelar é que o sucesso do trabalho de Janinha está nos detalhes das coisas as quais ela faz questão de colocar muito carinho e dedicação para realizá-lo.

Mesa principal com bolo de fralda( repleta de lembranças personalizadas)



Convite de Chá de Bebê


Lindo né?!
Contatos Janinha Mimos:8143-1628
Perfil Orkut:
Cheio de álbuns com muitos mimos lindos e muitas delícias também!

Até breve e seja bem vinda!
Beijo, Kethlen



Nenhum comentário:

Postar um comentário